Powered By Blogger

domingo, 16 de outubro de 2022

Sejas forte e corajoso!

╲\ ╭┓

🌺 Sejas forte e corajoso! 🌸🌿🎉 🌺🌼🌿

┗╯\╲ 🌼🌺 .*🌿🌷.*`🌿🌺🌿

¸.•*´¯...`°★',☆#fé🌺🌿 

( 💛 ☆* 🌺🌿🌸🌿🌼🌺🌿

`★.¸¸¸. •°´#Gratidão

    🌿 🌼🌺🌿 🌸🌿🌼🌺🌿

O medo bate na minha alma, me sinto fraco, me sinto na solidão...

Mas Deus fala pra mim, sejas forte e corajoso eu sempre contigo estou!

Confias em Mim!

Eu Sou o Teu Deus!

Eu Sou o Teu Pai, o Teu protetor!

Tu és o meu filho amado!

Não tenhas medo!

Mesmo assim o pânico me fala que eu não posso mais sorrir, que minha vontade é desistir!

Mais uma vez Deus fala pra mim: Sejas forte e corajoso, eu estou sempre contigo, confias em Mim!

Eu ouço a sua Voz, falando pra mim...

Sejas forte e corajoso,não desanimes Eu contigo estarei até o fim!

Eu Sou o teu Pai!

Eu Sou o teu Deus!

Eu Sou o teu protetor, o teu esconderijo de amor!

A tua proteção, e vai ser sempre assim, até o fim!

Sejas forte e corajoso,Eu te amo até o fim, filho meu!

Então eu me levanto e louvo ao meu Deus, por me amar tanto assim!

Hoje sou forte e corajoso, com Deus vou até o fim!

Amém


❤️🥀✨🌾💞 DileneGomes


Imagens retirada da internet 

 

Um comentário: