Powered By Blogger

sábado, 22 de junho de 2013

Aprendi que sem Deus...



"Mesmo que seu coração diga SIM mas Deus diga NÃO, obedeça ao Pai, pois só Ele conhece o seu futuro"

  Imagem e mensagem retirada do Google

 Hoje mais do que nunca consigo entender a frase de Jesus na cruz “Deus porque me abandonaste?”,tem dias em que questiono a presença e o cuidado de Deus comigo,pois os problemas parecem tão grandes,tão sufocantes,e me sinto sozinha mesmo rodeada de pessoas.Esses momentos às vezes me fazem esquecer da grandeza do meu Deus,não porque Ele deixa de ser grande,mas porque eu me julgo ser pequena e esqueço que maior é o que está em mim do que o que está no mundo,mas como um bom Pai ,ele sempre me faz lembrar que o dia mal sempre virá,mas com ele o sol pela manhã volta a brilhar.Por isso meu pai de amor quero agradecer não pelo o que tens me dado,mas pela sua presença que tem me sustentando,mesmo quando eu não mereço.
— Ana Cláudia

  Imagem e mensagem retirada do Google


 Aprendi que sem Deus , não sou nada , que devo tudo a Ele , de todos os meus sorrisos , Ele tem planejado , e se estou aqui hoje , foi por o amor dEle que me conquistou , confesso que não sei mais viver sem esse amor que me leva a servi a Ele , e por tantas graças que o Senhor tem colocado em minha vida , dedico minha vida a Ti .


  Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário