Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Oração da vitória

 Oração da vitória

Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz.
Enche-nos de esperança renovada.
Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo.
Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus.
Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade de Teu Pai, do nosso Pai Celestial.
Amado Pai, humildemente nos submetemos a Ti e pedimos que vales por nós e nos protejas de todo mal. Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em Tua Providência, nos tens dado. Nós Te amamos e sabemos que Tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida que somos iluminados pela luz de Cristo.
Maria, Mãe querida, pedimos que tu venhas e fiques conosco. Nós te convidamos a entrar em nosso coração e pedimos que nos conduzas cada vez para mais perto do teu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo. Como nossa Mãe no céu, vela por nós e envia teus anjos para que nos guardem e nos protejam.
Pedimos que conduzas os santos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai. Pedimos que, como nossa Mãe amadíssima, intercedas sempre por nós junto às três pessoas da Santíssima Trindade, de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida. Oramos em nome de Jesus. Amém !




  Imagem e mensagem retirada do Google 





Nenhum comentário:

Postar um comentário