Powered By Blogger

terça-feira, 18 de junho de 2013

Guardo a minha fé...

 Deus é o que me desprende do passado, me segura no presente, e me erguerá no futuro. Não importa as tentativas que o inimigo faça em tentar me frustrar, frustrar os meus sonhos, pois agora firmado estou em uma rocha inabalável, me firmo em Cristo Jesus, e no dia em que eu decidi aceitá-lo, não mais vivo por mim, mas somente pela glória e vida dele nesta geração corrompida, decidi fazer dos sonhos d’Ele os meus também, e não importa o que dizem, o que julguem, o meu foco agora não é mais natural, o meu foco é mais alto, é não somente a salvação, mas também reinar com meus irmãos na Glória. O que mais posso querer além da liberdade que Deus me oferece, a sua espontaneidade me fascina, o seu amor me constrange. Guardo a minha fé, e busco ver cumprido seu propósito em mim aqui na terra, pra que Ele torne o meu sonho lá no seu reino real.
— Pedro Dias
 Imagem e mensagem retirada do Google 





Nenhum comentário:

Postar um comentário