Powered By Blogger

domingo, 4 de maio de 2014

A minha vida é um barco que navega em alto mar...

 Tenho guardado, dentro de mim,
 sorrisos e dores da minha  vida, que o tempo jamais apagará !!
são lições que levo dentro do meu peito, são pedaços de mim
que só eu e Deus sabe de tudo que passei e o quanto eu chorei.
Foram choros de alegrias e tristezas...
Foram sonhos realizados, e sonhos que ainda vão se concretizar
pela Graça de Deus...
A minha vida é um barco que navega em alto mar,  com um capitão chamado Jesus...
Nele eu posso confiar totalmente.
Toda minha vida entreguei ao meu  misericordioso Jesus.
Só Ele é a minha salvação, minha proteção e minha força.
Com Ele sou uma guerreira com muita FÉ...
Amém


Dila M*
 Imagem e mensagem retirada do Google


Um comentário:

  1. Olá, querida Dilene
    Também o sou e pela graça divina que nunca me faltou...
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir