Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Até onde posso vou deixando o melhor de mim..

 "Até onde posso vou deixando o melhor de mim...
Por onde eu passar quero deixar o meu melhor, quero ser lembrada com muito carinho.
Quero plantar minhas flores e espalha-las no jardim da minha vida...
Quero que cada uma das pessoas que passarem por mim encontre paz e alegria.
Quero transmitir felicidade e amor para todos meus irmãos, filhos e amigos.
Sei que no meu coração foi plantado muito amor, para dar e receber.
Por onde eu andei, como eu vivi, só eu e Deus sabe da minha luta, da minha vida.
As minhas flores foram Deus que plantou no meu coração, sem essa semente de amor e fé,
eu não seria quem sou hoje...
Sou realmente um guerreira de Deus...Sou uma vencedora na proteção Divina.
Por isso vou espalhando amor e carinho por onde eu passar...
Quem quiser !! venha você colher também!!!

Dila M*

 Imagem e mensagem retirada do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário