Powered By Blogger

terça-feira, 6 de maio de 2014

Apesar de tanto medo dos espinhos, eu ainda ando entre as flores...

 Apesar de tanto medo dos espinhos, eu ainda ando entre as flores, 
ando com a minha Fé no Todo Poderoso meu jesus!!!
Sem esta Fé , não chegaria a lugar algum,
 a Fé em Jesus me sustenta, me dar vida em abundancia.
Com amor a Cristo podemos superá tudo, todos os espinhos,
 todas as dores...Fácil não é!!
Mas Cristo é sempre comigo, Ele anda  sempre na minha frente,
com seu amor, sua dedicação e sua misericórdia.
Fé todos à tem!!! Pode ser em algo ou alguém...
Mas Fé no Cristo Ressuscitado, é vida plena e salvação.
É esta Fé que todos precisamos, é esta Fé, que será a nossa salvação.


Dila M*
 Imagem e mensagem retirada do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário