Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mãe !!!

Mãe !!!

Tu és o mais puro amor, que existe na face da terra.
Só tu mãe sabe suportar todas as dores com sabedoria e dedicação.
Só você minha Mãe, me compreende quando mínguem mais me estende.
Mãe!! você é meu anjo protetor, com seu amor infinito, com seus cuidado.
 O seu zelo me transforma em um ser mais que especial, divino, é esta palavra certa, minha Mãe.
Mãe, sei o quanto você sofre com as minhas dores, com as minha lágrimas, sei o quanto eu te faço sofrer
com as minhas preocupações. 
Deus sabia minha Mãe o quanto eu precisava de você aqui na terra, por isso Ele te mandou para mim.
Você minha Mãe é um ser de luz...a sua luz é tão intensa que por onde você passa, deixa um rastro de estrelas 
a iluminar o meu caminho.Com você ao meu lado eu não ando na escuridão.
Obrigada meu Deus, por esta mãe maravilhosa que mandaste para o meu coração.
O que seria de mim sem você minha Mãe!!
Você é meu suporte, minha ancora, meu porto segura, minha rosa predileta.
Você minha Mãe é o meu eterno diamante.
Me perdoa minha Mãe pelas vezes que te fiz chorrar, que te fiz sofrer...
Quero neste dia expressar todo meu carinho, amor de filho, e agradecer a Deus por ter  você na minha vida.
Amém


Dil M*


Imagem  retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário