Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Eu te dou o universo se preciso for !



Eu te dou 
todo meu amor pra você
 apenas com o meu olhar!
Eu te dou todo meu amor
 apenas com um simples carinho de ternura!
Eu te dou o universo 
se preciso for
 para ter todo seu amor!
Eu te dou um mar de loucuras apaixonantes 
só para chamar sua atenção
 e te demostrar que sempre vou te amar...
Eu te dou noite e dias 
cheios de amor
 e você sentirá na pele 
um arrepio de prazer enlouquecedor!
Para mim não há limites, 
nem horas,
 tempos e espaços para te falar 
o quanto eu te amo! 
Eu te dou minha vida inteira
 para ficar ao teu lado...
 Lado-a-lado...
Coração-com-coração...
Beijo-com-beijos...
Amor-com-amor!
Você e Eu !

DileneGomes



  Imagem retirada da INTERNET

4 comentários:

  1. Boa tarde:- Transbordando de sensualidade e carinho. Poema de uma sedução exemplar.
    .
    Uma Santa tarde
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. .Um oema de pamor ransbordante.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  3. Sempre brilhante nos seus poemas!🌹
    **
    Quero de volta o meu silêncio...

    Beijo e uma excelente Semana...

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite de paz querida amiga Dilene!
    "Eu te dou todo meu amor"...
    Acabei de dizer ao amado isso, não doar tudo é um pecado, ele merece o nosso melhor, amiga.
    Tenha dias de muita inspiração!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir