Powered By Blogger

domingo, 28 de junho de 2020

Você é meu tudo!


Quando falo que você é o meu tudo,
 não é uma simples palavra...
É porque você é o meu tudo!
Você é...
Meu grande amor...
Meu melhor sorriso...
Meu desejo apaixonado... 
Meu perfume preferido... 
Meu cobertor de prazer! 
Minha calmaria, minha agitação 
e minha luxúria... 
Meu sonho e inspiração...
Minha vontade e o meu prazer...
Minha viagem, meu porto seguro...
Meu mundo, meu destino...
Meu lugar secreto, meu jardim encantado...
O som que dar prazer ao meu coração,
 minha música preferida... 
Você é o transbordamento de amor
 que acontece no meu coração todos os dias... 
Você é meu tudo de amor!

DileneGomes


Imagem retirada da INTERNE


6 comentários:

  1. Olá querida Dilene!
    Quando o outro é o nosso mais que tudo!
    Tudo ao nosso redor brilha de forma diferente!
    Um grande abracinho de luz!💙🌷💙
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  2. O amor é belo, e este blogue é um ninho de amor!:)
    **
    Existem cansaços que atenuam

    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderExcluir

  3. Poema maravilhoso. A transbordar de sensualidade. Pura sedução de leitura. Feliz do homem que...faz "gritar" assim o seu coração poético.
    .
    Domingo de Paz e fraternidade

    ResponderExcluir
  4. Um poema lindíssimo!! Quando o amor é correspondido,quando é honesto,sincero e verdadeiro,quando se complementa também com o sentimento da amizade,é tudo perfeito!! Muito bom final de domingo e excelente semana para ti!!

    ResponderExcluir
  5. Você é o transbordamento de amor
    que acontece no meu coração todos os dias...
    Você é meu tudo de amor!

    Boa tardinha de Domingo, querida amiga Dilene!
    Tão lindo!
    O Amor é tudo para nós.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mimo pra você, amiga:
      https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/07/cumplice-amor-inspirada-em-jg-de-araujo.html
      🏡💐🙏😘🕊️

      Excluir