Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Tu me seduzistes!




Sedução!

Tu me seduzistes... 
Com você eu aprendi a amar!
Eu era como um livro de capa simples
 com letras grandes e apagadas. 
Eu era um livro sem estória de amor,
  sem emoção, sem sedução!
O teu amor me conquistou! 
Com o teu olhar
Tu me seduzistes
com paixão
com loucura
com desejos...
Com tuas palavras
 abristes em mim novos horizontes de amor!
Com a tua força
 me ensinastes que o mundo tem novos caminhos para conhecer! 
Com teus beijos...
Senti o sabor do desejo intenso e infinito!
Com tuas mãos,
aprendi a utilidade de cada uma delas!
Com teu cheiro,
 conheci outros aromas que penetrou em meu coração e fez morada na minha alma!
Com você,
 eu aprendi a te amar como tu és!
Fizeste de mim uma linda rosa 
que se desabrochou para o amor!
Me transformastes em um livro
 de capas e letras douradas...
Hoje eu sou uma  linda mulher!


DileneGomes



Imagem retirada da INTERNET





4 comentários:

  1. Bom dia Dilene, gostei da representação
    do amor que lê o livro da pessoa querida, que desperta as letras meio apagadas, que dá brilho à sua capa e valoriza o conteúdo!!!
    beijinhos, boa semana para si
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Bom dia:-

    Letras que estando apagadas
    Renascem em letras douradas
    Num livro cheio de sedução
    Que faz desabrochar uma flor
    Em pétalas de rosa de amor
    Que perfumam o coração
    .
    Votos de um dia feliz
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Dilene!
    Sedução tem tudo a ver com o coração que reclama total dedicação.
    Muito bonito, amiga.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir