Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de julho de 2020

É a saudade delirante!







É a saudade
que penetra na minha alma
no meu coração
me faz  tremer de solidão!
É a saudade que dói
sozinha
me sentindo perdida
de paixão!
É a saudades que explode
delirante
apaixonante
com um insano desejo
chocante 
de tesão!
É a saudade que acelera
descompassado 
o meu coração,
me faz transpirar
arrepiar cada fios
de cabelos
da minha pele nua
sem pudor!
É a saudade vagando
esperando
com apenas
Um desejo
Um destino
Um lugar
Um olhar
Um abraçar 
Um beijar
Um sentir
para matar a sede desta saudade...
É a saudade
que faz uma lágrima cair... 
É a minha saudade
por te amar
e não posso
te sentir! 

DileneGomes



Imagem retirada da INTERNET






3 comentários:

  1. Um sentir
    para matar a sede desta saudade...

    Boa noite de muita paz, querida amiga Dilene!
    Muito desejo e paixão...
    Poema de intensidade costumeira.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Sempre muito amor em palavras poéticas! 🍀🌹
    .
    Deambulo no baú dos sentimentos ...

    Beijo e uma excelente Sexta Feira

    ResponderExcluir