Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

És o meu doce e querido alimento...


O teu amor me fascina
 e preenche a minha alma...
Com este amor
 tenho forças para lutar..
Esperança para vencer...
O teu amor
 é uma parte de mim...
Que eu quero  expressar!
E por falar de amor!
O teu amor...
És o meu doce e querido alimento...
E que me traz toda emoção
 e sentimento
Envolvendo-me na felicidade
de amar e viver!
Amo-te meu amado...
Apenas a você.





 Imagem  e mensagem retirada da INTERNET


2 comentários:

  1. O amor é doce alimento para a alma. Gostei muito do poema.
    .
    Abraço poético

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de muita paz, querida amiga Dilene!
    Doçura pertence ao Amor.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir