Powered By Blogger

sábado, 8 de agosto de 2020

QUANDO O AMOR É VERDADEIRO.



 QUANDO O AMOR É VERDADEIRO! 

Um dia,vais sentir lentamente a minha mão,
A percorrer o teu rosto,
Vais acordar com um sorriso,
E sentires o meu corpo junto ao teu,
Num Amor profundo!
Numa sensação ,
que só a paixão consegue explicar..
Quando sentires ,
os meus lábios, nos teus...
A dançar na curva do meu sorriso,
que brilha e faz- te Sonhar.!
Vais perceber ,
 que quando abrires os olhos...
vou estar sempre a teu lado,
Mesmo na distância de um simples olhar.
Vou estar em ti...
e tu em mim.!
Quando deitares a cabeça no meu peito,
E ouvirás o meu coração bater...
Vais entender,que ele grita o teu nome,
E bate intensamente de Amor por ti.!
Quando menos , esperares ,
 sentirás que estou a teu lado,
sussurrando- te ou ouvido...
Não importa a distância,
os meus sentimentos, 
nunca vão desaparecer.
O Amor é mais profundo ,
 quando é carregado de verdade...!!!

Maria Batista



Imagem e mensagem retirada da INTERNET


2 comentários:

  1. O amor verdadeira nunca é derrubado! Amei!🌹🍀

    Bom fim de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de sábado, querida amiga Dilene!
    Ah! O Amor verdadeiro exaltado em seu blog de forma tão intensa...
    Tenha um ótimo domingo abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir