Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Meu conceito de você!



Meu conceito de você!

Tu és luz do meu  amor! 
Tua alma me preenche
 com abundante paixão! 
Teu amor 
é o mais quente de todas paixões enlouquecedora! 
Tu transmite em cada encontro
Em cada toque
Em cada carícia 
Em cada beijo trocado 
um suspiro, uma paixão!
Em seus braços 
Eu  encontrei minha paz,
 Minha felicidade,
Meu porto seguro,
Minha casa... 
Em teu amor,
 em teu carinho,
 em tuas palavras,
em teu olhar,
 em teus beijos,
E na maneira carinhosa
 e apaixonante de fazermos amor... 
Minha vida se transformou
No mais lindo e desejado amor com ardor!
Tu és tudo que eu sempre sonhei!
O amor que faltava em mim!
Tu me completas!
Amo-te!

DileneGomes


 Imagem  retirada da INTERNET



Um comentário:

  1. Amor que um coração
    Transporte no seu seio
    Não é imaginação
    Todo o amor de permeio
    Que no quarto à média luz
    À "loucura" conduz
    Deixando o quarto cheio
    .
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir