Powered By Blogger

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Tu és meu amor.



Quando penso que meus olhos já viram todos os encantos desse mundo,
 surge você na minha vida
 para apimentar os meus dias...
E fazer das minhas noites uma grande alegria!
 Renascer o desejo da paixão!
 Com você,
meus dias é uma festa de amor à fantasia... 
Com você,
 minha vida tem mais sabor, 
mais cheiro, mais imaginação... 
Com você, 
minhas horas são minutos e
descobrimos mil encantos secretos
dos nossos corpos juntos!
Você trás felicidade para minha vida 
com apenas um olhar de amor! 
Este amor ilumina e encanta os meu dias,
E faz meu coração explodir de emoção !
Pois em minha vida
 Tu serás para sempre
 Meu bem querer!
Meu sonho e desejo de amor!

DileneGomes.



Imagem retirada da INTERNET


2 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Dilene!
    O Amor nos surpreende... Ele encanta nosso viver.
    Imagem bonita e feliz. Muita sintonia com seu lindo poema.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    Bjm

    ResponderExcluir
  2. De deixar um homem a suar só de ler e... imaginar------se.
    .
    Saudações poéticas

    ResponderExcluir