Powered By Blogger

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Meu desejo!


Nesta noite
 desejo à você,
 uma noite abençoada e cheia de paz!
Eu desejo à você,
  o amor mais bonito,
 o abraço mais gostoso,
 a fé mais contagiante... 
O sorriso mais sincero,
 o olhar penetrante! 
 A felicidade almejada,
 saúde em dobro!
A riqueza em seu coração...
Aquela mão estendida mais fraterna...
 Todo o amor do mundo...
Toda gratidão em ti e em mim!
Eu te desejo um mundo bem melhor!
Seja feliz e que Deus te abençoe,
 SEMPRE!
Amém
🌿🥀🌸#Gratidão
🌸🥀🌿🌾#fé
🌾🌿🥀🌸🎉#DeusConosco 
👉_______DileneGomes



Imagem  retirada da INTERNET


 

2 comentários:

  1. Ámen...interiorizei...
    .
    Um dia feliz
    Saudação poética

    ResponderExcluir
  2. Já que a mim desejas tudo isso
    eu te digo que a metade já me basta.
    A outra, claro, divido com os que
    eu mais gosto, como bem o faz,
    minha doce e querida, Dilene.
    Um beijo e bom dia.

    ResponderExcluir