Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Tu És o Deus do meu coração, meu Jesus!

 


Tu És o Deus do meu coração, meu Jesus!
O Deus que me dar forças, alegrias, que me sustenta de noite e de dia.
A qualquer hora, à qualquer dia, Tu estás sempre presente, guiando os meus passos, zelando o meu viver, adornando o meu coração com a Tua Graça e o Teu amor infinito Misericordioso...
Tu És o nosso  Deus!
Nossa luz, nossa paz, nosso tesouro mais preciosos, mais profundo, mais amoroso...
Tu És tudo de bom,
 de belo que possa existir!
Gratidão, pela sua misericórdia
 e o Seu amor infinito!
Tu me amas como sou!
Deus é bom todo tempo
 em todo tempo DEUS é bom! 
Amém
🥀🎉🌾#Gratidão
🍭💕🥀🎉🌸🌿#fé
💞🎉🥀#DeusConosco

DileneGomes



Imagem  retirada da INTERNET


2 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Dilene!
    O Amor incondicional do Pai é incrível.
    Não faz distinção de pessoas.
    Tenha uma ótima noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir