Powered By Blogger

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Seja sempre grato por tudo!


Gratidão! 
___🌸🌸🌿Graça e Paz! 
___❤️Abençoada noite para você! 
__Que a sua noite seja estrelada de milagres! 
__Que seus sonhos sejam sempre abençoados por Deus! 
__Que você receba seu amanhecer com o  esplendor da luz do sol na sua vida! 
__Seja sempre grato por tudo! 🌿🌸🌸💗🌿

DileneGomes



Pra hoje ...
Tome as rédeas do dia ...
Seja feliz com as bênçãos de Deus! 
Abra as janelas do seu coração e deixe a luz de Deus entrar... Abra a mente, abra a alma, abra os braços e abrace a vida, tudo é lindo e perfeito quando temos Deus na nossa vida! 
Feliz e abençoada seja sua vida!
🌸🌿🎉#Gratidão
🥀🎉🌸🌿#fé
🎉🌸🌿#DeusConosco 
Bom dia !

 ______DileneGomes



Imagem  retirada da INTERNET





 

4 comentários:

  1. "... E ainda que haja pedra no caminho, eu confio em Deus. Confio na força que ele tem, confio porque todas as vezes que eu achei que não suportaria, Ele sempre, me fez levantar de novo. Por isso eu me mantenho em pé e com Fé."

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo...Gratidão SEMPRE cabe em nossos dias! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Sermos gratos é muito bom. Concordo com as tuas palavras, beijinho

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Dilene!
    Que bom vir aqui amiga, que bom ler a sua linda mensagem. Sermos gratos é um dom de Deus que nos deixa em paz depois de um bom agradecimento pela vida e comunhao fraterna do ser humano. Gostei imensamente da mensagem. Dilene estou no Café Poético da Gracita, se quizer pode visitar-me.
    Beijinhos de paz e bem.
    Luisa

    ResponderExcluir