Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

"Não há nada que possa me abater!



🌸🥀🌿•°•.🌸🌿💗
💗🥀🌿 `•🌸🥀🌿 °•.🌸🥀🌿🌸💖🌿Bom dia
___🌸🥀
"E quando o dia ressurge eu vejo que tenho mil motivos para agradecer, para louvar!
Eu percebo que o Milagre se faz cada vez em que eu suspiro e abro os meus olhos e vejo a luz de Deus na minha vida! 
E mesmo que algumas situações existam para me desfavorecer eu encho o peito e repito :
 "Não há nada que possa me abater!
Eu tenho o amor de Deus na minha vida!
Eu tenho Maria Santíssima...
Eu tenho o meu Anjo da guarda... 
Eu tenho Esperança....
Eu tenho Fé...
Eu tenho Deus! 
Tenho tudo! 
Sobre o Manto de Maria Santíssima, a minha vitória é certa!

Amém 

   DileneGomes 

🌿🌸🌿💗🌿🌸🌿💖🌿🌸🌿💖



 Imagem  retirada da INTERNET


 

4 comentários:

  1. Que Deus esteja sempre presente em seu coração, na forma que o define: O AMOR.
    .
    Saudação poética

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Dilene!
    Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    Muito lindo seu poema.
    Verdade de fé.
    Tenha uma tarde abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Nem a Covid-19-rs? Bem, que assim aconteça, amiga Dilene.

    Beijos e continue com muita saúde e felicidade.

    ResponderExcluir