Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2022

Eu confio em Deus!


🌿🌸🌿🌸🌿🌸🌿..‵⁀,) *

..`⋎´🌸🌿🌸¸.•°*”˜˜”*°• 🌿🌸🌸🌿* * *•🌿🌸🌿🌸🌿🌸🌿

🌿🌸🌿🌸🌿•. 🌸🌿🌸🌿🌸.🌿🌸🌿°•

¸¸ `•.¸.•´Eu confio em Deus!


Com Tuas Mãos Ó meu Senhor, eu seguirei os Teus passos com muita fé e determinação!

Com Tuas Mãos a me segurar, eu posso até voar!

Com Tuas Mãos à me tocar, eu posso respirar com toda força do Teu amor meu Senhor!

Com Tuas Mãos à me segurar, eu não cairei jamais e mesmo que eu caia, as Tuas Mãos me levantará e andarei Contigo meu Jesus!

Pois eu preciso do Senhor, da Tua ajuda, da Tua força e graça!

Com as Tuas Mãos à me segurar, a minha confiança renascerá com Tua Paz!

Eu sou renovada no Teu amor, na Tua bondade, na Tua fortaleza meu Senhor!

Com as Tuas Mãos à me segurar, eu seguirei apoiada em Ti e não vacilarei, pois o Senhor meu Deus está comigo hoje e sempre!

Amém

________🌿🌸🌾🌸🌾🌿_________DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

2 comentários:

  1. E faz muito bem, em confiar. Publicação que amei ler
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de domingo, querida amiga Dilene!
    Estou com saudade de você e suas irmãs tão queridas de nós.
    Confiemos em Deus totalmente. Ele merece nosso incondicional Amor.
    Tenha novos dias abençoados com saúde, paz e Amor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir