Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Eu tomo posse das graças de Deus!

🌸 🌾🌸#Deus

🌸🌿____🌸🌿#fé

🌸🌿______ 🌸🌿 #vida

__________🌸🌿 #gratidão

______________🌸🌿#amor

___________________🌸🌿Somos todos filhos de Deus Pai!

Somos filhos amados de Deus, o amor de Deus por nós é gigantesco, apaixonado, único!

Deus nos ama infinitamente e nos alimenta com o Seu sopro de amor, com a Sua graça e misericórdia!

A nossa força vem de Deus, nós não seremos nada sem o poder, a graça e a misericórdia deste Pai amoroso nosso Deus!

Sempre é tempo das graças do Senhor e temos que nos preparar e tomar posse com o coração contrito neste AMOR!

Eu tomo posse das graças de Deus!

Eu tomo posse do meu milagre e agradeço!

Eu confio nas graças do Senhor para minha vida!

Eu confio nas promessas de Deus para minha vida!

Eu confio no Coração de Deus que é minha casa predileta!

Obrigada meu Deus, porque me chamaste para morar no Teu Coração!

Eu sou especial para Ti e o meu coração canta louvores para O Senhor meu Deus!

Amém


🌷🌾🌿💐DileneGomes


Imagens retirada da internet

 

Um comentário: