Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Tende piedade de mim Ó Senhor!

☁️☁️☀️☁️♪

            ♪🕊️🛐

..🌻💐🌹🕊💐........

Meu Senhor e meu Deus, eu quero ser curada e liberta no Teu amor!

Meu Deus, andei por muitos caminhos e me perdi, andei por lugares e morri para Ti, mas a Tua misericórdia me encontrou, me transformou e me lavou!

Tende piedade de mim Ó Senhor, pelas minhas culpas...

Em Ti eu encontrei uma vida nova, uma vida cheia de paz!

Com o Teu amor sou lavada e ficarei mais branca do que a neve!

Gratidão meu Senhor e meu Deus!

O Teu amor me libertou!

O Teu amor me preenche completamente todo o meu ser!

A Tua Paz se estende por todos os lugares e por todos os corações!

Hoje eu Te dou a minha vida meu Senhor, para a minha alma exalar o Teu perfume!

Amém


    ♪

   🐦

...🪵💐🕊🛐🕊DileneGomes


Minhas fotos do Parque Florestal ,da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-Pe.

 

Um comentário: