Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Eu não estou sozinha, Deus é comigo!



___________________🌸🌿


__🌸•*°````°*•.•*°````°*•🌸

 🌸                🦋               🌸

 🌸 🎈🎈🎈🌼🎈🎈🎈  🌸

__🌸          🌾🌾             🌸__ 

____🌸🔮   🦋   🔮  🌸______

 ______🌸🎋🌼🎋🌸__Amor

_________🌸🦋🌸_ _________

___________🌸🌸____________________.

                        🌸Hoje o Senhor quer me dá um presente, a força do amor, da paz e da sabedoria!

Receberei este milagre de amor vindo do Coração de Senhor!

Eu não estou sozinha, Deus é comigo!

Eu quero ser guiada, inflamada pelo amor de Deus!

Quero ser iluminada pela Luz de Deus!

Quero ser conduzida pelas Mãos de Deus!

Vem Senhor transformar o meu coração e o meu viver!

Vem Senhor, me conduzir ao Teu Coração!

Sou fraca, miserável e pecadora, conduza-me, guia-me, chama-me para mais perto de Ti meu Senhor!

Eu tomo posse desta graça, pois o Teu amor me conduz no Teu caminho de amor com a Luz do Espírito Santo!

Amém


💐🌿🌷🌾DileneGomes

Imagens retirada da internet

 

Um comentário: