Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Este seu jeito me fascinou!


 Eu me  apaixonei 
 por você pelo seu jeito! 
O jeito de você me olhar
 e transmitir nos seus olhos que me ama. 
O seu  jeito de me beijar
 com gosto
 com paixão
   com doçura
 um beijo quente com Tesão!
O seu jeito de caminhar...
O seu jeito de usar a camisa
 pra fora das calças,
 outra hora por dentro
 é fascinante!
O seu jeito de me abraçar forte,
 apaixonado  sem deixar espaços... 
O jeito de suspirar no final de cada beijos... 
O seu jeito de olhar pra mim com um desejo,
 encantador arrepiante... 
O seu jeito de sorrir,
 com a sua risada gostosa e sonora...
Eu me apaixonei por você com o seu jeito encantador de fazer amor...
 Sem receio,
 Sem pudor,
 Com paixão,
com loucura, com amor,
 com carinho devastador,
 com uma satisfação alucinante de dar
 e receber prazer, 
deixando apenas um desejo de querer mais!
Me apaixonei por você
 na hora do nosso banho quente... 
Depois um café bem quentinho,
com um suspiro de satisfação 
 adormecer nos meus braços...
Este seu jeito me fascinou... 
  Eu me apaixonei!

DileneGomes




Imagem retirada da INTERNET




3 comentários:

  1. Fogosidade, sensualidade, poderosa nas palavras, poeticamente falando. As fotos ilustras de forma perfeita o poema.
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher apaixonada é uma Mulher feliz!! 🌹💙
    **
    Andarilhando...

    Beijo e uma excelente Semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz, querida amiga Dilene!
    O carinho desvastador inunda nosso 💙...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir