Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Seduzo-te completamente...



Seduzo-te  com o meu amor
 com o meu desejo 
com as minha carícias
 com o meu corpo...
Seduzo-te
 com minha palavras 
de sedução
 picantes,
 enlouquecedoras que faz teu coração transbordar de desejos
 e ansioso por nossas noites de amor! 
Seduzo-te 
com o meu cheiro,
 minha fragrância preferida
 que penetra na tua pele
 e banha teu corpo 
fazendo transpirar amor
 em cada gotas do teu suor...
Seduzo-te completamente,
 tu não tens saída com a minha sedução! 
__Mas é com a minha alma
 e o meu coração que te ensinei a me amar 
como tu me amas! 
Com minha alma cheia de amor
 eu conquistei a tua alma!
O meu coração te entregou
 o mais puro e doce amor!
Se não houver amor!
A sedução é apenas uma mera sedução!
Amo-te loucamente,
 a sedução faz parte do meu amor por ti!

DileneGomes




Imagem  retirada da INTERNET


3 comentários:

  1. Quem assim ama basta um olhar e um sorriso para que a sedução transborde as paredes do coração

    Cumpts

    ResponderExcluir
  2. Até perdi a respiração!! :))🌹🌹
    **
    Beijos. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ui!muito forte amiga:)
    gostei de tantas palavras de amor
    uma declaração imortal !

    ResponderExcluir