Powered By Blogger

domingo, 19 de julho de 2020

Nossos olhares se cruzam...


Por alguns momentos
Nossos olhares se cruzam
E chamas se acenderam
O coração disparou... 
A alma gritou!
E sinto que o meu olhar 
Chamou o seu olhar!
E nesse encontro de 
olhos nos olhos
Nasce um sentimento de paixões e desejos...
Tu és o fogo que penetra no meu coração,
 me transformando em um vulcão!
É na mansidão dos teus olhos 
que minha alma repousa feliz...
Quando eu  fecho
  os meus olhos
  Eu sinto o sabor dos seus beijos...
 E outra vez quero te beijar 
  e cada vez mais apaixonada
 será o nosso beijo cheio de paixão!
E outra vez...
 Quero te beijar
  cada vez mais fundo
na tua boca!


DileneGomes




 Imagem  retirada da INTERNET



4 comentários:

  1. O Amor é fogo que arde sem se ver!! Lindo! ;)

    **
    A minha razão de viver 🎂🍾🥂

    Beijo e um excelente Domingo!

    ResponderExcluir
  2. Imagino esses suores a correr pelas costas em noites de loucura.
    Admito e elogio uma mulher assim fogosa.
    .
    Um domingo feliz
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Os olhares cruzam-se e são olhares muito bonitos,gostei imenso do teu poema!! Excelente semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de domingo,querida amiga Dilene!
    Pelo olhar, chega-se ao demais... É olhar no fundo dos olhos com todo Amor.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir