Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Minha alma tem cede de ti




Vem meu amor
Vem minha paixão
Vem meu coração tem fome de ti
Matar essa fome 
Este desejo
Não demores
Preciso de ti
Preciso do teu amor
Do teu corpo
Do teu calor 
A cada segundo
Sem ti
És um tormento pra mim
Minha alma tem cede de ti
Meu coração treme de emoção
Esperando por ti
Vem meu amor
Meu pobre coração 
 Grita de saudades
Sentindo sua falta 
Incansavelmente
Por seu amor...
Vem meu amor
Tenho fome de ti!
Vem saciar a minha cede
Com teus beijos
Teu desejo 
Teu amor!
Vem!

DileneGomes



Imagem  retirada da INTERNET



5 comentários:

  1. Oi querida amiga Dilene!
    Com vai você? Repleta de amor nesse coração belo e sincero... que tão bela-mente poetiza e inspira esse bálsamo de amor. uma Magnífica pérola poética, gostei imensamente.
    Beijinhos de paz, saúde e bênçãos de Jesus e Maria.
    Luisa

    ResponderExcluir
  2. Sempre repleta de amor esta Amiga Dilene. O amor é lindo!!🌹🌹💙
    **
    "Um coração entre tantos"

    Beijo e um excelente Dia. :)

    ResponderExcluir
  3. Mas esse "ingrato sem coração" ainda não chegou"? ;)
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂Realmente é muita ingratidão... Ele ainda não chegou!

      Excluir
    2. Eu adoro seus comentários, este você me fez ri e chorar!

      Excluir