Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Um pouco de mim!



Sou doce, apaixonada,
 tranquila, 
serena,
Sou sensível 
e amorosa... 
Mas não sou sempre assim!
Posso ser ácida,
 chata, exigente, 
metódica
 e observadora...
Posso ser uma rosa
  uma margarida... 
Ou simplesmente
 uma flor do campo... 
A timidez faz parte de mim... 
E bem poucos conhecem
 esses extremos em mim!
Tenho um coração enorme
 mas não brinque comigo!
Não gosto de meias verdades,
 comigo é tudo ou nada!
Mas vou até o fim... 
Sou amiga, sou leal,
 a bondade é meu ponto fraco!
O amor faz parte de mim
Sou um anjo 
e ao mesmo tempo uma guerreira 
Sempre serei assim
Posso ser uma gata 
mas também uma tigresa...
Jamais esquecerei
 de quem fez o bem pra mim!
Sou uma mulher apaixonada
  já nasci assim!
Tenho vontades
 tenho desejos
Quem me conhecem...
 Gosta ou não gosta de mim! 

DileneGomes



Imagem  retirada da INTERNET


2 comentários:

  1. Não há meios "gostares" Lindo! 🌹🌹
    **
    O sonho do tempo que me resta....

    Beijo e um excelente fim de tarde! :)

    ResponderExcluir
  2. Ou simplesmente
    uma flor do campo...

    Boa noite de paz, querida amiga Dilene!
    Flor do campo me representa também.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir