Powered By Blogger

sábado, 25 de julho de 2020

Nosso destino !




Meu amor! 
Tu és o brilho no meu olhar!
 És a fonte do meu querer!
És o amor que quero sentir!
 És a saudade que fala pra mim!
Meu amor, espere por mim!
Tu és a cura
 para  minha alma enfim...
Tu és meu amor que vem de longe
para preencher o meu coração
trazer-me felicidade
 em um amor que  busquei na saudade! 
É um amor de um passado distante...
De vidas que já se encontraram
em outras vidas... 
Mas em fim,
 a sua alma me encontrou,
 me reconheceu
 como seu grande e verdadeiro amor! 
Este  amor desafia
 o tempo
 o vento...
O destino nos aproximou! 
É um amor tão puro e perfeito
Que vem percorrendo o mundo inteiro!
Na busca de um amor assim!


DileneGomes.





Imagem retirada da INTERNET


3 comentários:

  1. Tu és a cura
    para minha alma ...

    Boa tarde de sábado, querida amiga Dilene!
    Muito intenso e Amor nos alcança onde estivermos.
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Amem-se muito.
    Com fervor,
    loucura
    Amor
    Ternura
    .
    Um Sábado feliz

    ResponderExcluir
  3. Você é o amor em pessoa! AMEI 🌹💙

    ***
    Um alvorecer diferente, auspicioso

    Beijo e um excelente fim de semana! :)

    ResponderExcluir