Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de julho de 2020

EU O SINTO...





 EU O SINTO

Sinto você.
Fechando os olhos o vejo
Dominando meus devaneios
Sussurrando...
Acariciando meus seios
Próximo
Perdendo o fôlego
Com sua boca tão perto
Respirando o meu ar
E o meu corpo
Eu o sinto tocar
Arrepiando minha pele
Devagar
Sinto você.
Viril
Gentil
Excitado
Intumescido
Querendo tatear a pele nua
Enroscando em mim seus poros
Fazendo-me sua
Sinto seu beijo
Fecho os olhos e sinto.
Beijo molhado
Intenso
Safado
Sentido
Como que selando o amor
Enquanto possui minha alma
Ao me render a você
Eu o sinto.


(Desconheço o autor) 


Imagem e mensagem retirada da INTERNET 





3 comentários:

  1. Ai Jesus...Ai Jesus ... ai jesus...
    .
    Deixando cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Fechando os olhos o vejo...

    Boa noite de paz, querida amiga Dilene!
    O Amor faz isso conosco. Bem assim .
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir