Powered By Blogger

domingo, 12 de julho de 2020

Somos completos e perfeitos para este amor!


   Não há metades, 
Somos completos 
e perfeitos para este amor!
Não há imperfeições entre nós,
  pois o amor por si só já é perfeito! 
Não existe o pouco, 
O nosso amor é  forte 
e suficiente para suportar barreiras,
 distâncias, saudades,
 horas de solidão! 
Só a intensidade do nosso amor nos tornamos um só coração cheio de amor! 
Eu te amo  por inteiro, 
Não há metades
Somos um...
Somos um querer querendo,
Um desejo desejado,
Um sentir sentindo,
Um  amar amando... 
Nosso amor é baseado
Na confiança, no querer, 
 na cumplicidade e no amar!
Confiar e amar! 
 Confiança é a base de todo e qualquer tipo de relacionamento...
Um amor sincero e verdadeiro é se apaixonar pelas diferenças com grande intensidade...
É assim que eu te amo!
É assim que eu te quero!
                           Amo-te...
Porque tocaste a minha alma 
com o seu amor!
 Por isso nosso amor
 é mais forte a cada dia!


DileneGomes


Imagem retirada da INTERNET







6 comentários:

  1. Pura sedução de leitura, Um êxtase poético

    Nota: Porque brilha em "relâmpagos" o seu blogue?
    .
    Tenha uma semana feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👉Não entendi??? Nota: Porque brilha em "relâmpagos" o seu blogue?

      Excluir
    2. Quando entro no blogue, aparecem várias "chispas" luminosas. Não sei como explicar. Mas pronto. Não se aborreça, nem se preocupe com isso. O que interessa é que o blogue é simplesmente sedutor.
      Tudo bem

      Excluir
    3. Ahhh Agora eu entendi a sua pergunta! Deve ser os Gif que eu coloco no Blog... Tem uns Gif que faz isso mas eu não percebo... Quando eu percebo que está fazendo uns flexes de luzes e retiro... Por isso estou sempre mudando de papel de parede do Blog... Ok
      Obrigada

      Excluir
  2. Sempre muito completa nas palavras de amor!! Parabéns!🌹
    ~~
    A Linha da Vida

    Beijo e uma excelente Semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de nova semana,querida amiga Dilene!
    Amor em profusão...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir