Powered By Blogger

sábado, 18 de julho de 2020

VIVO EM TI



VIVO EM TI

És o início de tudo!
Minha canção de amor
És o principio
Do meu poema 
Cada estrofe da minha poesia 
És a certeza do meu amor
Das minhas palavras
És o gosto dos meus dias
O beijo de amor infinito
O penetra que me dar prazer 
 És meu desejo satisfeito 
A poção mágica que faltava em mim
És meu destino
A minha brisa suave
 nas nossas noites de amor! 
 És o sustento dos meus sonhos,
 da minha paixão!
A qualquer hora sinto prazer ao teu lado...
És a imensidão
De um mar de paixão
Vivo em ti como tu vives em mim...
Amor na sua plenitude 
Vigor da nossa  coragem
Embriagada de amor
Pelo néctar da paixão!

DileneGomes



Imagem  retirada da INTERNET


5 comentários:

  1. Com essa fogosidade toda decerto que o homem não ganha... gordura na barriga, lol
    Poema sedutor, sensual, lindíssimo de ler.
    .
    Bom fim-de-semana
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os seu comentário!
      Com as suas palavras, sei que estou no início da minha jornada....

      Excluir
  2. Imagens que encaixam bem neste poema!! Amei
    ~~
    Rosas, espinhos, e missões

    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de sábado, querida amigh Dilene!
    "A minha brisa suave
    nas nossas noites de amor!"
    Bonito demais!
    Tenha um domingo abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Li neste poema uma Dilene de alma apaixonada.
    Viva o amor!
    Saudações poéticas.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir