Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Sedução !


Se seduzires minha mente
 e  meu coração, 
te dou meu corpo para saciar
  sua sede de desejos... 
Se amares a minha alma,
serei sua para sempre...
Se sentires prazer nos meus beijos,
 eu os te dou a qualquer hora do dia 
com toda doçura que há em meus lábios!
Se encontraste em mim o fogo do teu querer, não deixes a chama  do nosso amor se apagar!
Se sou o teu amor,
 encontraste em mim um amor verdadeiro
 e o fogo da paixão
 para incendiar teu coração!

DileneGomes





Imagem  retirada da INTERNET



3 comentários:

  1. Hummmmm Belissima!! :)
    --
    Beijos. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Essa boca é fogo quente
    Constante, docemente
    Como dizem os sábios
    Coração de desejos
    Onde o mel dos beijos
    Adoçam a pele dos lábios
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Dilene!
    Um poema cheio de desejos versejados.
    Você está numa fase de romantismo intensa, aproveite, amiga!
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir