Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Eu penso em você!


Eu penso em você... 
A cada segundo da minha vida!
Com desejos
Com arrepios pelo meu corpo... 
Na claridade do amanhecer, 
Depois de uma noite de amor! 
Nos nossos suados,
quentes e apaixonados! 
Eu penso em você, 
Quando sinto o vento no meu rosto
acariciando 
minha pele nua! 
Quando vejo as estrelas brilhantes transformando 
um cobertor 
Nas nossa noite de amor! 
Eu penso em você, 
Quando vejo um arco-íris, 
depois que a chuva cai e banha a terra molhada,
faz-me lembrar dos nossos corpos
juntos e saciados... 
Quando eu penso em você
Me dizendo que pra sempre vai me amar
você me  causa um tesão incontrolável,
Você me deixa arrepiada de amor...
É tão gostoso sonhar com você,
 eu sinto você em mim...
A todo instante da minha vida...
 Ao acordar
ao anoitecer! 
Eu penso em você, 
Com saudades, com amor, 
com paixão, com desejo! 
Até sonhando
 sinto seu corpo no meu... 
Eu penso em você com tudo que sou!


Dilenegomes






Imagem retirada da INTERNET





3 comentários: