Powered By Blogger

terça-feira, 23 de julho de 2013

Carregando sua Cruz ando pela vida e levo comigo teu nome.

 Carregando sua Cruz ando pela vida e levo comigo teu nome. Entre tantos que sofrem levo a eles o seu olhar piedoso, creio no seu coração em tudo que une o céu e a terra, o homem e Deus, faço merecer o teu amor e entrego meus sentidos a servir a ti meu amor eterno!

Esta Cruz me move a tantos lugares, me faz falar a tantas línguas e cantar a tantos povos, adorar a tantas vezes o seu perfeito amor, a Cruz me deixa vivo e me faz viver tantas outras pessoas pelo seu evangelho.

Quantas pessoas o amam e também a sua mãe Maria Santissima, cheia de amor e compaixão a tantos filhos. Deus mais belo entre tudo nesse universo, faça de seu filho o melhor que possa ser a servir a tantas almas e corações.

Amém.

  Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário