Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nu saí do ventre da minha mãe e nu voltarei...

 Senhor nessa tarde venho pedir perdão por todas as vezes que o que eu mais queria era viver a minha vontade e não a sua,mas , o Senhor sabe o que es melhor pra mim e hoje eu venho lhe pedir uma paciência e um carácter igual de jó que em meio todas as coisas , continuou fiel mesmo até quando todos perguntavam onde está seu Deus , falando que tinha lhe esquecido, Senhor hoje eu não quero mais perguntar o pq disso tudo, porém não tem um porque mais sim um pra que , hoje talvez não venha entender mais amanhã entenderei e o que me resta hoje e agradecer por tudo que o Senhor me deu e o Senhor tomou.. 

" Nu saí do ventre da minha mãe e nu voltarei ; o Senhor me deu o Senhor tomou ; bendito seja o nome do Senhor! " ( Jó 1:20 )




 Imagem e mensagem retirada do Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário