Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Faça morada em meu coração Senhor, faça dele o seu tabernáculo...

 Fecho os olhos e sinto algo maravilhoso, é sua presença senhor... Sinto querer falar comigo, assim, tão intimo meus olhos se fecham e minha mente parece apenas estar em sintonia contigo... O que é isso que sinto?

De olhos fechados sinto tanto amor, parece que vejo seu belo amor brotar em meu ser, assim tão intimo como pai e filho. Com meus olhos assim penso no Mundo, na vida em minhas alegrias, sinto seu chamado a ouvir-te e amar sem medo.

De olhos fechados vou ganhando sentido em minha vida, vejo o que preciso. Obrigado grande amigo, por esse momento aqui tão intimo comigo... 

A cada respirar sinto transformar meu interior, mudar minha consciência e deixar essa PAZ sem tamanho em todo meu existir, tudo se acalma então lembro de quando nos encontramos a cada eucaristia, lembro-me de tudo que tem me dito, me sinto amado, adorado, vivo assim como és em mim....

Faça morada em meu coração Senhor, faça dele o seu tabernáculo...


  Imagem e mensagem retirada do Google




Um comentário:

  1. Ola tudo bem? parabens pelo blog ,por essas mensagens tão lindas, que nos confortam no nosso dia a dias,quando quiser me visitar ficarei feliz.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir