Powered By Blogger

domingo, 21 de julho de 2013

Te agradeço meu Senhor!!!

 Não deixe que eu me esvazie, que me sinta triste e sem coragem. Não deixe que eu pare diante de situações difíceis... Que eu me distancie dos meus sonhos! Deus... Só o Senhor tem o poder de me iluminar, então, faça da minha vida uma claridade plena, faça que meu coração sinta a luz do amor, e que eu possa dar amor ao meu irmão sem medir esforços. Deus... Lhe peço ainda: Não me deixe parar nunca, e que minhas esperanças se renovem a cada dia! Obrigado por este dia Senhor obrigado por este ano de vida, obrigado por estar me dando esta chance de poder compartilhar com todos, Te agradeço, em nome do Seu Amado Filho, JESUS CRISTO!! Amém!!


Imagem e mensagem retirada do Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário