Powered By Blogger

terça-feira, 31 de março de 2020

Confio em Deus, confio em mim, existo e realizo.



  "Agradeço a Deus Por ter vindo a este Mundo, com as minhas qualidades e meus defeitos, para serem corrigidos.
Agradeço a Deus pelos meus dons.
E agradeço por toda oportunidade que ele me dá para Desenvolvê-los. Tenho consciência da minha existência.
Reconheço a minha insignificância e a minha importância dentro do Universo.
Reconheço que há em mim infinidade de portas, de caminhos e de Sonhos, para serem abertas, desvendados e realizados.
Creio que todas portas se abrem para aquele que bate.
Creio que todos os Caminhos se formam para aquele que começa a andar.
Creio que todos os sonhos existem para serem realizados.
Creio na Força Interior,na minha capacidade de me transformar e de transformar o Mundo. Confio em Deus, confio em mim, existo e realizo."

Prece da auto-estima


"E a partir de agora fica decretado: 
ter bom humor, ter alto astral, 
ser feliz, abençoar, não reclamar, não xingar,
 VIVER, elogiar, AMAR, respeitar...
 E tudo mais que couber no seu coração.
 A vida é muito mais do que aquilo que te contaram.
 Começa a viver, BEM e FELIZ!"

Kelly Gomes


 Imagem e mensagem  retirada da INTERNET

6 comentários:

  1. Olá, bom dia:- Elogiável esse seu alto astral. Que assim continue para sempre. Que as suas preces sejam sempre o caminho de Deus. Ele a guiará através dos trilhos da Paz e do bem.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. E com esse alto astral vamos bordando os dias da nossa existência!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que o limite dos nossos sonhos seja a Fé.
    Que o desânimo seja vencido pela força de vontade.
    Que o BEM que mora em nós seja mais forte que o mal que nos cerca!
    Que o foco seja a cura e a compreensão!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Dilene!
    Texto excelente, é tempo de reconhecermos nossa insignificância.
    Deus lhe proteja, querida!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir