Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de março de 2020

Sou Tua casa, meu Senhor!


#Fé #Esperança
🙏🥀🌼🌷🌾#Amor
🌿🌸💕#Gratidão 

Senhor Deus,
 dá-me sabedoria para eu observar com os olhos do amor,
 do perdão
 e  ouvir com ouvidos da fé
 e transmitir com palavras de sabedoria a Grandeza de Deus. 
Senhor Deus,
 dá-me perseverança de caminhar todos os dias na Tua  Presença
 com a Tua Paz e o Teu AMOR.
Que o Teu Espírito Habite em mim e se faça morada pois sou Tua casa, meu Senhor!
Que o Teu perdão acalme o meu coração e a minha alma com a Tua Misericórdia! 
Amém .

DileneGomes




 Felicidade
🌸💕🌾#carpediem 
#Gratidão 
Não deixe que  as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida.
acredite
 Lute
 conquiste
Tenha fé...
Este é o nosso presente
 que Deus nos agraciou... FÉ! 
Tenha pensamentos positivos
 e acima de tudo  seja feliz.

DileneGomes




Imagem retirada da INTERNET


Um comentário:

  1. O Caminho da Vida chama-se CORAGEM!... Caminhe na Fé e na Esperança.. Caminhe com Confiança em Deus e na sua capacidade de tudo mudar... porque, com certeza, tudo vai passar!!

    ResponderExcluir