Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de março de 2020

SINTA-ME





SINTA-ME
DileneGomes 

Feche os olhos
 sinta a brisa fria no seu rosto
 acariciando sua pele 
  seus cabelos 
 te beijando neste momento! 
Feche os olhos
Não estou tão longe de ti
Estou a um passo do teu desejo!
Teu coração pulsa por mim
 Cada batida do teu coração 
é o teu amor chamando por mim. 
Sinta-me
Estou tão próximo de ti,
 estou a uma distância de um desejo de amor
que você sentirá 
Meu calor em teu corpo todo! 
Sinta-me
em teu coração
 a mais forte emoção 
que transborda do meu coração 
o meu amor por ti!
Sinta-me
Eu sou o teu prazer!




 Imagem retirada da INTERNET





Um comentário:

  1. " Quem tem a alma intensa, sente tudo com mais força:
    A paixão, o medo, o prazer."

    Charles Bukowski

    ResponderExcluir