Powered By Blogger

domingo, 29 de março de 2020

Deus sempre está ao meu lado!



 Não, a minha vida,
 como a de qualquer outra pessoa, não é feita somente de momentos felizes.
Já tive momentos de muito mal humor.
Já perdi pessoas queridas.
Já tive noites mal dormidas.
Já magoei e fui magoada.
Já tive minha alma despedaçada.
Já tive sonhos interrompidos.
Já me decepcionei com alguns amigos.
Já falei sem pensar.
Já pensei, sem falar.
Já chorei até dormir.
Já fiquei desorientada,
 sem saber pra onde ir.
Já sofri com a história de quem eu nem conhecia.
Já caí e pensei que não mais me levantaria.
Enfim, 
já passei por muitas coisas em minha vida,
 mas só tenho uma certeza:
 em nenhum desses momentos eu estive sozinha, pois Deus sempre esteve do meu lado.

Deka Rissi

Deus sempre está ao meu lado!


Imagem e mensagem retirada da INTERNET






Um comentário:

  1. Boa tarde de paz e saúde, querida amiga Dilene!
    Olhares que falem de Deus me fazem muito bem,amiga.
    Retirei o seu para o meu.
    Muito obrigada por compartilhar olhares divinos.
    Tenha dias abençoados contra o vírus maldito!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir