Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Além do horizonte...



Além do horizonte !
  DileneGomes

#Gratidão

Quero sempre ter uma fé inabalável para construir pontes e poder alcançar 
 além do horizonte se preciso for! 
Quero sempre ser uma flor,
 seja ela qual for, 
Não importa o seu nome,
 mas a sua fragrância inesquecível... 
Quero sempre poder ter um sorriso
 estampado em meu rosto,
 que seja transmitido pelo brilho do meu olhar, 
mesmo quando a situação não for muito alegre! 
E que esse meu sorriso
 consiga transmitir alegria para os que estiverem ao meu redor... 
Eu quero as bênçãos de Deus
 para mim e para você!
E que sejam bênçãos infinitas para  compreendermos que a vida tem muito valor e que cada momento é especial e único, 
é um presente de Deus... 
Eu quero ser o que Deus quiser,
 pois eu sei que o seu AMOR DE PAI
Misericordioso é Cheio do amor Divino!




Imagem retirada da INTERNET





5 comentários:

  1. Olá:- Se esse horizonte for o perfume de uma linda flor, como a aqui oferecida, imagino as filas que se devem formar por ... jardineiros"", lol
    ,
    Saudações de esperança

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de saúde e paz, querida amiga Dilene!
    Que nunca percamos o brilho do nosso olhar!
    Tenha dias abençoados na proteção contra o vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite de Paz e esperança minha linda amiga Roselia...
      Gratidão
      DeusConosco sempre 🥀🌿🌸🙏🌷

      Excluir