Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Cúmplices...




"Sente-se ao meu lado
Ouça meu silêncio
Divida comigo, seu tempo
Segure minha mão
Para que eu saiba
Que está presente
Não precisa dizer uma única palavra.
Nossos olhares conversam,
Interpretam palavras não ditas.
O importante é saber que
Até no meu silêncio
Você se faz presente. "

Rê Ferry




   Além do auge

"Te amo
No auge do amor
Partilhado,
Entre as nuvens e arco-íris
Cúmplices,
Equilibrista no fio
Do destino,
Sem ter medo
Do abismo,
Sem olhar para trás,
Ou em frente,
Só assisto isso
Momento perto
E encontro você, minha alegria
Temperada,
Com um véu de tristeza
Passageira.
Além do auge não há
Nada,
Mas agora você está lá e
Me basta. "

Norah Elena Palma




  "Venha comigo amor
deixe que a ternura nos envolva
Afague-me com carinho
Quero para nós, tardes tranquilas
e a beleza de um céu de constelações
Nada de nós se perderá
Sempre terei guardado nossos momentos
Olhares, cheiros, palavras, e
a doçura de nossos dias
Para sempre meu amor
Tudo em mim, tem um nome
O seu nome
Dono da minha vida e do meu coração. "

Maria Bonfá


 Imagem retirada da INTERNET



3 comentários:

  1. Boa tarde:- Mais uma sublime publicação. Por vezes merece a pena ser cúmplice de algo assim tão sedutor, poeticamente falando
    .
    Cumprimentos solidários

    ResponderExcluir
  2. Sempre magistral! :)
    -
    Beijos e um excelente tarde!
    "Protejam-se"

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que um precisa!

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir