Powered By Blogger

terça-feira, 14 de abril de 2020

Desesperadamente!





Minha tatuagem de paixão! 
DileneGomes. 

Permaneço em Ti,
 mesmo  distante dos seus beijos apaixonados. 
Numa dimensão de caricias e desejos, 
Eu sinto seu corpo no meu,
 quente e cheio de amor! 
Envolvo-me na tua imagem
 no teu coração apaixonado,
e sinto prazer
 louca de amor por ti! 
Eu busco este amor nos meus pensamentos
é contigo que eu quero vive!
Aninho-me nos teus braços, 
Sinto teu fascínio
 Tua sedução
Sinto teus beijos
 Sinto o teu sabor
Sinto o teu querer
Desesperadamente! 
O meu coração  grita por você apaixonadamente!
Estás em mim como uma tatuagem,
 gravado na minha pele!
  Meu corpo todo tem sua marca de amor!
E assim vou seguindo a vida
 sentindo você
 louca de paixão!






Imagem retirada da INTERNET




3 comentários:

  1. Boa noite de Oitava de Páscoa, querida amiga Dilene!
    Aninhar-se nos braços do Amor é muito terno.
    Temos que valorizar o carinhso desejo e quem o satisfaz.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderExcluir
  2. Um poema muito belo e delicado!
    -
    Segue o meu imaginário ...
    -
    Beijos e um excelente dia!
    "Protejam-se"

    ResponderExcluir
  3. Bom dia:- Existem "tatuagens" que são móveis ( podem ser retiradas ) e outras fixas ( que ficam para a vida )

    Espero e desejo que essa sua "tatuagem" seja para a vida toda como prova de um amor intenso, profundo, sedutor
    .
    Cumprimentos solidários

    ResponderExcluir