Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Meu expressar é cotidiano!


Meu expressar é cotidiano!
DileneGomes


 Meus versos não são refinados,
 com palavras magistral,
 primoroso,
 completo... 
  São versos eloquentes,
 claros 
suasórios
 simples
 mas reflete a luz do meu coração,
 transformando palavras em gratidão!
O meu expressar é cotidiano,
anfêmero,
 corriqueiro
 no linguajar mais popular
Simplificando o meu poetar!
Mas o importante é tocar
 no mais profundo do seu ser,
 em um ponto secreto que só você pode entender! 
Quero que as minhas palavras
 cheguem até você cheia de luz 
e nossas almas se encontrem na paz deseja
 com o respeito aos meus semelhantes
 e que me  permita transmitir o sentimento de humildade e harmonia!
Falar de coração para coração, 
 transformar o mundo não em uma utopia
 mas em uma verdadeira missão 
do amor fraterno.
Tocar a alma no mais simples possível
 olhar o mundo com os olhos do amor
E mostrar que na poesia
 e no coração
 tudo é possível 
e tem grande valor!  



Imagem retirada da INTERNET





4 comentários:

  1. A poesia nos dá asas a nossa imaginação!

    Com amor fraterno... Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de Oitava de Páscoa, querida amiga Dilene!
    Palavras de luz de quem vive na Luz de Cristo.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderExcluir
  3. Um poema cheio de carinho e ternura!
    -
    Existe um raio de sol que todos desejam
    -
    Votos de uma excelente semana! "Protejam-se"

    ResponderExcluir
  4. Poesia vem do coração, da alma e enche o mundo de beleza, seja com palavras simples ou não.
    Beijos e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir