Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Quero tudo!



Quero tudo!
DileneGomes


Em teus braços
Sinto-me solta... 
No teu corpo
Encontro o meu desejo
No teu olhar
Encontro à linha
Do meu horizonte
Nas tuas mãos
Encontro o meu afago
Na tua boca o meu beijo
No teu sorriso
Encontro o meu idioma de amor...
Na tua pele
Encontro o cheiro da paixão... 
Em  você
A imensidão do
Nosso sonhar... 
Com você a
intensidade do
Nosso amar... 
Quero tudo! 
 Desejando, amando, sonhando acordada
Com você!



Imagem retirada da INTERNET







3 comentários:

  1. Poeticamente maravilhoso.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de Oitava de Páscoa, querida amiga Dilene!
    No teu sorriso
    Encontro o meu idioma de amor...
    Tudo sempre lindo e o Amor é de uma intensidade incomparáravel a qualquer outra.
    Tenha dias abençoados"
    Bjm carinhoso e pascal

    ResponderExcluir
  3. Sempre de coração repleto de amor! :) Lindo!
    -
    A esperança constrói-se devagar...
    -
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir