Powered By Blogger

terça-feira, 14 de abril de 2020

SENSÍVEL



Em teus braços
Deixo-me solto
No teu corpo
Encontro à linha
Do meu horizonte
Quero com você
A imensidão do
Nosso sonhar
A intensidade do
Nosso amar
Quero tudo isso
Sonhando e acordando
Com você! "

Zeza Marqueti



Saber

"Te quero.
Me entrego.
A esse amor puro.
Ao nosso prazer!
Esse momento é
só nosso.
Dois corpos,
se tornando um.
Um amor que se
completa a cada
toque.
Desejo se misturando
com amor, com prazer,
Com saber "

Flávia Guimarães


SENSÍVEL

"Sensível é o meu
Coração que vive
A sonhar um sonho
Intenso de um amor
Soberano.
E nesta soberania
O que impera é a
Carícia de seus
Beijos a tocar o
Meu coração,
Sensível e carente.
Se o meu coração
Tocares com a
Singela beleza
Do amor pleno e
Duradouro realizada
Serei a ti darei todo
Amor e carinho que
Em mim existe! "

Imara Ione Vieira


Imagem e mensagem retirada da INTERNET 




Nenhum comentário:

Postar um comentário