Powered By Blogger

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Deus me ama!

\ ╭┓

╭ 🌺 🌺🌼 🌿 🌺🌼🌿

┗╯\╲ 🌼🌺 .*🌿🌷🌸Bom dia .*`🌿🌺🌿

¸.•*´¯...`°★',☆#fé🌺🌿 

( 💛 ☆* 🌺🌿🌸🌿🌼🌺🌿

`★.¸¸¸. •°´#Gratidão

    🌿 🌼🌺🌿 🌸🌿🌼🌺🌿

✨🥀O amor de Deus!

O amor não se aprende, o amor se sente, o amor é doação!

O amor de Deus nos faz único!

Deus nos ama de modo pessoal, somos especiais para Deus!

O nosso nome está gravado nas Mãos de Deus!

Deixa Deus morar no teu coração, porque somos preciosos para Deus!

E Deus nos fala que o amor Dele é gigantesco, é grandioso por cada um de nós!

Eu me entrego por completo nas Mãos de Deus!

Sou todo Teu meu Senhor!

Eu sei que Tu me amas, Tu estás comigo por onde eu andar!

Deus me ama de uma maneira pessoal, pois eu sou precioso para Ele!

E o Seu amor é eterno, o Seu amor não tem fim!

Antes de tudo, Deus já me amava!

Aqui na terra somos uma semente que precisa ser regada pelo amor de Deus!

E cada um de nós é um sonho lindo de Deus!

Deus nos conhece profundamente!

Eu te Louvo meu Senhor, porque Tu me criastes de modo maravilhoso!

Eu te Louvo meu Senhor, porque Tu me olhas com muito amor!

Em Teu Santo Nome eu sou especial e toda Tua!

Amém 🙏


🙏🥀✨💞 DileneGomes



Imagens retirada da internet 


 

Um comentário: